Este blog pertence aos alunos do Muro, em Rebordosa, que em Setembro de 2009 iniciaram o 1º ano.

Durante os próximos 4 anos contem com as nossas novidades, tal como nós contaremos com as vossas visitas!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

A escola

Nós aprendemos a escrever, a ler e aprendemos os números.
Aprendemos língua portuguesa, matemática e estudo do meio.
Aprendemos a fazer contas de muitas formas em árvore, por decomposição, em algoritmo.
Fizemos ditados e escrevemos textos.
Fizemos muitos jogos no 2º ano.
No 2º ano também fizemos um desenho com régua e também pintamos o desenho com a régua.
Aprendemos as tabuadas do: 1,2,3,4,5,6,10 foram as únicas que nós aprendemos.
Trabalhamos no computador e aprendemos todos a escrever no computador, a inserir imagens,a fazer desenhos no computador e jogos do Eu Sei!
Fui eu que escrevi este texto e muitos outros no Magalhães.
A nossa escola é muito fixe.
Eu gostei de passar o ano com a professora Carla, ela é minha amiga e ajuda-me quando estou triste.
Eu gosto muito de andar na escola

Daniela Ferreira Pacheco

14-06-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário